Olá eu sou a Jacinta e este problema saiu na prova de aferição do quarto ano.Este problema era muito fácil para o quarto ano.O quarto ano teve tudo bem neste problema. Beijinhos da Jacinta
Olá eu sou a Jacinta e este problema saiu na prova de aferição do quarto ano.Este problema era muito fácil para o quarto ano.O quarto ano teve tudo bem neste problema. Beijinhos da Jacinta
No âmbito do projecto” Ciência na Escola”, na Área da Matemática - 1º ciclo, resolvemos criar um laboratório virtual onde, com o Magalhães, se possa trabalhar em casa ou na escola utilizando uma metodologia de trabalho actual. Paralelamente a esta iniciativa iremos montar um laboratório de matemática na escola. É nossa intenção proporcionar aos jovens alunos uma sólida formação científica e ao mesmo tempo dar-lhes ferramentas para que possam enfrentar, com sucesso, situações cada vez mais complexas.
“As abelhas, em virtude de uma certa intuição geométrica, sabem que o hexágono é maior que o quadrado e o triângulo e conterá mais mel com o mesmo gasto de material.” (Papus de Alexandria)
4 Comentários Matemáticos:
Este exercício é muito interessante porque temos que estar atentos para não nos faltar nenhum número. Eu gostei de fazer este exercício.
Bruna
Olá eu sou a Jacinta e este problema saiu na prova de aferição
do quarto ano.Este problema era muito fácil para o quarto ano.O quarto ano teve tudo bem neste problema.
Beijinhos da Jacinta
Olá eu sou a Jacinta e este problema saiu na prova de aferição
do quarto ano.Este problema era muito fácil para o quarto ano.O quarto ano teve tudo bem neste problema.
Beijinhos da Jacinta
Eu penso que este problema é bastante engraçado , porque permite-nos estar concentrados e atentos para descobrir todos os quadrados da figura.
David.
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